top of page
  • Foto do escritorCLA UFPa

Prorrogadas as inscrições para o Curso Livre de Alemão da UFPa. Inscrições irão até dia 31/08

Atualizado: 28 de ago. de 2018


As inscrições para o Curso Livre de Alemão da UFPA (CLA-UFPA), ofertado pela Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas (FALEM/ILC), foram prorrogadas até dia 31. Os interessados devem acessar o site da FADESP, área de cursos, ou acessando o link: bit.ly/cla-inscricao

Para se inscrever, basta preencher o cadastro, emitir e pagar o boleto que será gerado ao final da inscrição. O pagamento pode ser à vista ou parcelado (com entrada e mais duas mensalidades).

Para este semestre, foram ofertadas 490 vagas, distribuídas entre os seis níveis de formação e um curso de língua instrumental. As aulas terão como base o livro Schritte International NEU, níveis 1, 2, 3, 4, 5 e 6 que pode ser adquirido nas livrarias do Campus Guamá ou na livraria SBS (Av. Conselheiro Furtado, entre Tv. Benjamin Constant e Tv. Dr. Moraes).

O aluno pode optar entre três tipos diferentes de turma de quatro horas semanais. O primeiro terá aulas duas vezes por semana (segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras), enquanto o segundo terá uma vez por semana (nas sextas e sábados) e o terceiro, de Alemão Instrumental (habilidade de leitura), terá aulas às sextas-feiras.

 

As aulas iniciarão no dia 31 de Agosto

 

Link para inscrever-se:

Para mais informações:

(91) 3201 7795

 

Fonte: Fadesp

298 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page